sexta-feira, 1 de abril de 2016

Inauguração do Novo Prédio do Campus Niterói

Prezado(a)s estudantes, ex-alunos e responsáveis,

A inauguração do novo prédio ocorrerá na próxima terça-feira, 5 de abril, conforme já informado através da página oficial do Colégio e também do informe online do Campus Niterói.
Ainda não temos a confirmação de todas autoridades que estarão presentes. Caso a Presidenta da República e o Ministro da Educação compareçam, não teremos a gerência integral do cerimonial e dos controles de acesso ao evento. Por isso, por prudência, recomendamos os seguintes procedimentos:

  Chegar com antecedência – o evento está agendado para iniciar às 10h;
  Os estudantes devem estar com o uniforme completo e caderneta escolar;
  Os ex-alunos que ainda possuem uniforme também poderão utilizá-lo, dispensando, assim, outras formas de identificação;
  Os pais/responsáveis e os ex-alunos que não possuam uniforme deverão enviar um e-mail para a Direção-Geral do campus (cni@cp2.g12.br), até segunda-feira (4 de abril), indicando noassunto “INAUGURAÇÃO CP2 NITERÓI”, informando nome completo, CPF e RG, para que sejam incluídos na lista de convidados que ficará na portaria do novo prédio.

Solicitamos a sua compreensão e colaboração, uma vez que estamos pensando em todas as possibilidades que viabilizem a entrada de todos e todas que queiram compartilhar esse momento histórico na trajetória do Campus Niterói.

           
Atenciosamente,
Equipe da Direção