quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Aconteceu no Campus: Comemoração Dia do Servidor Aposentado e Dia do Servidor Público.

No mês de outubro de 2018, os campi Engenho Novo II, Centro e Niterói homenagearam seus servidores aposentados. As cerimônias integraram as celebrações pelo Dia do Aposentado do Colégio Pedro II, que aconteceram nos campi e na Reitoria, para homenagear os servidores que se aposentaram entre setembro de 2017 e agosto de 2018.


No Campus Niterói, um almoço de confraternização foi realizado em homenagem ao Dia do Servidor Público e ao Dia do Servidor Aposentado do Colégio Pedro II. Na ocasião, a Diretora-Geral Professora Mônica Coimbra fez um agradecimento aos recém aposentados pelos bons serviços prestados à instituição e pelos anos de dedicação ao Campus Niterói. 

Confira abaixo a lista de homenageados e algumas fotos do evento.  

Homenageados

Servidor Técnico: Jorge dos Santos Maria, aposentado em 19-05-17; 

Servidores Docentes: 
-Roberto Adão (Biologia), aposentado em 05-04-17; 
-Rosângela da Silva Freitas (Português), aposentada em 16-05-17; 
-Raquel Pereira Pardal Ciaravolo (Ed. Física), aposentada em 19-02-18. 

Clique AQUI para ler a matéria sobre o Dia do Aposentado no site do CPII. 

No canto superior à esquerda: servidores técnicos e docentes da ativa junto aos recém aposentados no almoço de confraternização do Campus; no canto superior à direita, a Diretora-Geral Professora Mônica Coimbra entregando o certificado em homenagem ao servidor aposentado do CPII ao Sr. Jorge dos Santos; abaixo, da esq. para a dir.: a Diretora Pedagógica Profa. Cláudia Almada, o servidor docente aposentado Roberto Adão, o servidor técnico aposentado Jorge dos Santos. o Diretor Administrativo Schneider Thadeu, a servidora docente aposentada Rosângela Freitas, a Diretora-Geral Profa. Mônica Coimbra e a servidora docente aposentada Raquel Ciaravolo; no canto inferior à esquerda:  a Diretora-Geral Profa. Mônica Coimbra entregando certificado à Rosângela Freitas; ao centro, Profa. Mônica com Roberto Adão; no canto inferior direito, Profa. Mônica com Raquel Ciaravolo.



Direção Campus Niterói

Assessoria da Direção Campus Niterói
Comunicação Campus Niterói