sexta-feira, 17 de junho de 2016

Inscrições abertas para Auxílio-óculos/lentes.

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulgou o Edital nº 16, com as regras de concessão do Auxílio Óculos/Lentes. Quarenta estudantes serão selecionados e receberão apoio financeiro visando subsidiar a aquisição de óculos/lentes corretivas de deficiências oculares, no valor máximo de R$ 500,00. As inscrições se encerram no dia 15 de novembro.

O edital com todas as informações, os formulários e as declarações estão disponíveis no site do Colégio Pedro II. 

Para concorrer ao benefício, estudantes que foram contemplados em outras modalidades de auxílio financeiro devem preencher o Formulário de Inscrição Simplificado. Os demais devem preencher o Formulário Geral de Inscrição. Juntamente com o formulário de inscrição, deve-se anexar cópia da receita oftalmológica em nome do estudante e cópia de três orçamentos emitidos por estabelecimentos distintos, que possam emitir nota fiscal em nome do estudante.

A documentação deve ser entregue à Assistente Social Luzia Lima,  da Seção de  Assistência Estudantil (Telefone: 2624-3264). A seleção levará em consideração a situação socioeconômica dos candidatos. Para isso, é preciso preencher também as declarações correspondentes.


Seção de Assistência Estudantil - Campus Niterói

SECOM Niterói