segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

salas extrs




MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
COLÉGIO PEDRO II
CAMPUS  NITERÓI

C O M U N I C A D O - 2017

            A DIREÇÃO DO COLÉGIO PEDRO II – CAMPUS NITERÓI comunica, nos termos deste documento, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Sorteio de Remanejamento de Turno 2017 para as turmas concluintes da 1ª Série do Ensino Médio do ano letivo 2016.

I - SORTEIO DAS TURMAS:

1.      Serão sorteadas três (03) turmas concluintes da 1ª Série do Ensino Médio, sendo no mínimo uma (01) turma cuja opção em língua estrangeira tenha sido Inglês e uma (01) turma cuja opção em língua estrangeira tenha sido Espanhol.
2.      O Sorteio de Remanejamento de Turno será realizado no dia 07 de fevereiro de 2017, terça-feira, às 16h, no Auditório, sob a organização do SESOP, e contará com a participação dos representantes das turmas de 1ª série

II - PARTICIPAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS
1.      Os responsáveis que desejarem assistir  ao Sorteio de Remanejamento deverão comparecer ao colégio no horário e local reservados para o evento.
2.      O resultado do Sorteio de Remanejamento de Turno será divulgado até o 10 de fevereiro, sexta-feira, no endereço eletrônico http://informecp2niteroi.blogspot.com.br/  e nos murais internos do Campus.
3.      Os casos não previstos neste documento serão avaliados pela Direção do Campus.

III - CRONOGRAMA
Evento
Data
Local
Sorteio de remanejamento de turno das turmas concluintes da 1ª série.
07 de fevereiro
às 16h
Auditório
Divulgação do resultado do sorteio.
07  de fevereiro
informecp2niteroi.blogspot.com.br

Niterói, 06 de fevereiro de 2017.

MARCELOS DE CARVALHO CALDEIRA

Diretor do Colégio Pedro II - Campus Niterói