terça-feira, 30 de setembro de 2014

PALESTRA SOBRE O USO INDEVIDO DE DROGAS


COLÉGIO PEDRO II
CAMPUS NITERÓI
GABINETE DO DIRETOR-GERAL

Comunicado 032/2014 CNI, 30/09/2014
Prezado(a)s Pais e Responsáveis,
Convidamos as Senhoras e os Senhores para assistirem a uma palestra sobre prevenção ao uso indevido de drogas, ministrada pela equipe do Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (GPRED) da Polícia Federal.
A palestra ocorrerá no dia 18 de outubro, às 9:00, no auditório da UNILASALLE - Rua Gastão Gonçalves, 79 – Santa Rosa - Niterói
Esclarecemos que a escolha do local foi feita pelo fato de que não possuímos nas dependências do Campus Niterói do Colégio Pedro II um espaço suficiente para acolher um público mais amplo.
Reforçamos a importância da participação das senhoras e senhores, visto que terão uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho da equipe do GPRED e esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto.
Atenciosamente,
Equipe da Direção

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Este comunicado deverá ser obrigatoriamente assinado pelo responsável e devolvido no horário de entrada até o dia 13/10.

Ciente:________________________________, responsável pelo(a) aluno(a) __________________________ ________________________________________________________,da turma _________.