segunda-feira, 28 de março de 2011

Comunicado 003/2011 25/03/11


Prezados Alunos e Responsáveis,
Nos últimos dias temos sido procurados por muitos dos Srs. para esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos do SETRERJ e das empresas de ônibus. Quanto a esses assuntos, informamos que:
  1. Antes do início do ano letivo, encaminhamos ao SETRERJ ofício informando o horário de nossas aulas, o que aliás repetimos todos os anos;
  2. Assim que os alunos da 1ª série entregaram os formulários de cadastro para o rebebimento do RIOCARD, encaminhamos a documentação, também acompanhada de ofício, ao SETRERJ;
  3. O SETRERJ, através do funcionário EDUARDO, informou que o recebimento dos cartões RIOCARD será feito via agendamento no call center (4003-3737);
  4. Orientamos os alunos que já possuem o cartão e forem impedidos por algum motivo de entrarem nos coletivos, que anotem o nº do ônibus, placa, linha, empresa e horário para que possamos encaminhar oficialmente a reclamação. Entendemos que quanto mais registrarmos por escrito esses incidentes, mais respaldo todos nós teremos para qualquer outra medida.
  5. Toda a documentação citada encontra-se disponível para consulta na Sala da Direção da Unidade.
Lamentamos profundamente esses incidentes, bem como o péssimo serviço prestado por algumas empresas de ônibus, mas contamos com a compreensão de todos para entender os limites de nossa atuação.
Atenciosamente,
A Direção.