Prezados
Alunos e Responsáveis,
Nos
últimos dias temos sido procurados por muitos dos Srs. para
esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos do SETRERJ e das
empresas de ônibus. Quanto a esses assuntos, informamos que:
- Antes do início do ano letivo, encaminhamos ao SETRERJ ofício informando o horário de nossas aulas, o que aliás repetimos todos os anos;
- Assim que os alunos da 1ª série entregaram os formulários de cadastro para o rebebimento do RIOCARD, encaminhamos a documentação, também acompanhada de ofício, ao SETRERJ;
- O SETRERJ, através do funcionário EDUARDO, informou que o recebimento dos cartões RIOCARD será feito via agendamento no call center (4003-3737);
- Orientamos os alunos que já possuem o cartão e forem impedidos por algum motivo de entrarem nos coletivos, que anotem o nº do ônibus, placa, linha, empresa e horário para que possamos encaminhar oficialmente a reclamação. Entendemos que quanto mais registrarmos por escrito esses incidentes, mais respaldo todos nós teremos para qualquer outra medida.
- Toda a documentação citada encontra-se disponível para consulta na Sala da Direção da Unidade.
Lamentamos
profundamente esses incidentes, bem como o péssimo serviço prestado
por algumas empresas de ônibus, mas contamos com a compreensão de
todos para entender os limites de nossa atuação.
Atenciosamente,
A Direção.