quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Lançamento da Revista Deslimites conta com autores do Campus como Ana Carolina (Bibliotecária) e Marcelo Araújo (Docente Sociologia). O evento ocorrerá no dia 27/09.


No dia 27 de setembro, às 18h30min, no Auditório Novo do Campus Centro, será lançada a primeira edição da Revista Deslimites - Revista de Linguagens do Colégio Pedro II - "Discurso, poder e resistência: 180 anos de Colégio Pedro II". A revista já está disponível em formato digital - clique AQUI para acessar o site. 

Contribuíram, ainda, nessa primeira edição, como autores, as bibliotecárias Ana Carolina Cardoso (Campus Niterói) Cristiane Nikel (Campus Realengo I), além do docente em Sociologia Marcelo Araújo (Campus Niterói).

O evento contará com palestra da professora Helena Godoy, docente aposentada do Departamento de Português e entrevistada na primeira edição da revista.
Integrando a sua comissão editorial docentes dos Departamentos de Educação Infantil, Espanhol, Francês, Inglês e Português, a revista Deslimites busca romper com os limites tradicionalmente construídos na produção epistemológica, visando divulgar os trabalhos de servidores ativos e aposentados do CPII na área de linguística, letras e artes.

Clique AQUI para conferir a matéria no site do CPII.



Biblioteca Escolar Prof° Gilmar Luiz Novaes (Campus Niterói)
Comunicação Campus Niterói