quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

INFORMES


Prezado(a)s estudantes,        


Entraremos, a partir do dia 23/12, em período de recesso escolar. Lembramos que, no período entre 26/12 e 29/12, somente os setores de Administração, Prefeitura e Direção estarão em funcionamento. 

No retorno, procederemos às etapas de conclusão do ano letivo de 2017, conforme calendário escolar homologado no CONSUP e disponível na página da escola. Gostaríamos de solicitar que problemas com o uniforme escolar sejam solucionados neste período uma vez que, a partir de 01/02/18, o/a estudante só poderá ingressar no Colégio Pedro II/ campus Niterói trajando uniforme completo.

Também a partir desse período, a saída antecipada do/a estudante só se dará mediante a presença do responsável ou com a apresentação de solicitação do responsável legal, por escrito. Reiteramos que o/a estudante não será mais liberado/a por contato telefônico.

Contamos com a sua compreensão já que tais medidas, além de fazerem parte do conjunto de normas de funcionamento da escola (vide Portaria nº 2.449/2016), visam à segurança dos/as estudantes.

Aproveitamos o ensejo para desejar a todos um Natal de muita paz e um Ano Novo de muita prosperidade.



Atenciosamente,

Equipe da Direção