quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PROJETO DELF

Boa tarde!
Repasso a todas e todos os estudantes a mensagem enviada pela Chefe de Departamento de Francês, Prof.ª Diva Rocha.
Atenciosamente,
Equipe da Direção

Prezados,

377 estudantes do CPII, dos Campi Centro, ENovo II, Humaitá II, Realengo II, São Cristóvão II, São Cristóvão III e Tijuca II, participantes do projeto DELF (Diploma de Estudos de Língua Francesa), se inscreveram para os exames que acontecem, em todo o Brasil, nas mesmas datas e horários.

No dia 9 de novembro, 5af, as provas dos níveis A1 e B1 serão nos Campi Realengo II (somente nível A1), para os estudantes matriculados naquele Campus e inscritos nos exames. Para os candidatos dos demais Campi, as provas serão no Campus São Cristóvão III, como já planejado há meses.

No dia 10 de novembro, 6af, diante da paralisação, como não é possível adiar as provas,  os candidatos farão os exames em dois auditórios, um no  prédio da Reitoria e outro no prédio da PROPGPEC. Solução encontrada diante da necessidade de garantir aos candidatos a participação nos exames.

As orientações para os candidatos e candidatas estão na página do CPII: http://www.cp2.g12.br/component/content/article.html?id=7137

O Departamento de Francês agradece a colaboração das DGs na divulgação deste link. Ao mesmo tempo, o Departamento está cuidando de informar e esclarecer toda a comunidade escolar que, direta ou indiretamente participa do projeto DELF Scolaire.

Atenciosamente,

Diva Rocha
Chefe Depto Francês