terça-feira, 29 de março de 2016

Comunicado: Uso dos Armários (Guarda-Volumes) de Alunos

Prezado(a)s estudantes,

            A pedido dos representantes de turma, esclarecemos que a Direção propôs no CART (Conselho de Alunos Representantes de Turma) realizado em 21/03 que todos os estudantes do campus tenham igual oportunidade de uso dos armários localizados no andar das salas de aula (hoje muitos alunos estão sem armário, pois dispõe-se de 344 nichos e um total de 573 estudantes).
            Para isso, cada representante se comprometeu a conversar com sua turma e apresentar uma proposta de reorganização/compartilhamento de armários, o que foi feito no CART realizado ontem (28/03). Todas as propostas, sem exceção, foram acolhidas para discussão.
            Ao final decidiu-se que as propostas de cada turma serão enviadas por escrito à Direção até 30/03 (quarta-feira) para que sejam organizadas e discutidas no próximo CART (marcado para 01/04), quando todos os representantes presentes escolherão, seja por consenso ou por votação, qual delas será aplicada.
            A Direção funcionará como mediadora e orientadora sobre questões legais, técnicas e administrativas, abstendo-se do voto. A decisão final dos representantes de turma será posteriormente divulgada a todos os estudantes.

Atenciosamente,

A Direção