quarta-feira, 25 de março de 2015

Programação CineLabHum

Neste ano, o Laboratório de Humanidades do Campus Niterói organizará, uma vez ao mês, sessões de filmes seguidas de debates, o CineLabHum.

  A primeira sessão será no dia 02/04, próxima 5ª feira, às 10 horas da manhã, com a exibição do filme "Muito além do cidadão Kane", documentário que trata da construção do poder das organizações Globo. A sessão será seguida de debate conduzido pela professora de Sociologia do Campus Niterói, Valéria Lopes, tendo como convidado o jornalista Rafael Duarte D'Oliveira*. Contamos com a presença de tod@s!

* Rafael Duarte é jornalista da Agência Petroleira de Notícias e assessor de comunicação do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro. Formado pela UFF, é militante da luta pelo direito humano à comunicação, participa da Frente Ampla pela Liberdade de Expressão do Rio de Janeiro e da TV Comunitária de Niterói. Delegado da sociedade civil na primeira Conferência Nacional de Comunicação, Duarte integra o grupo de trabalho misto da Câmara de Vereadores de Niterói pela implementação do Canal da Cidadania na TV aberta da cidade.











Comunicação Campus Niterói